Member-only story

É Comum Um Ator E Uma Atriz “Misturarem As Coisas” Ao Fazer Cenas De Amor?

Juliano Righetto
2 min readJun 14, 2020

--

Bom, todos sabemos que isto aconteceu mais de uma vez na vida real, em casos como Brad Pitt e Angelina Jolie ou José Loreto e Débora Nascimento. Mas acredito que isto ocorre com a mesma frequência que casais se formam em outros trabalhos “mais normais”.

A minha experiência é curiosa… Por mais que minha fase de escola de teatro tenha sido uma das em que mais “experimentei a vida”, nunca me apaixonei por alguém que beijei em cena. Havia uma garota em minha turma que sempre fazia par romântico comigo. Eu a achava linda, mas, por algum motivo, ela nunca me atraiu, e tenho certeza de que ela também nunca se sentiu atraída por mim.

Por conta disto, beijá-la não me dava prazer, e imagino que a ela também não. Fazíamos porque estava no roteiro. Até achava gostoso beijar outra garota com quem tive que fazer cenas de amor… Mas o prazer era momentâneo. Não tínhamos nada em comum, não tive vontade alguma de chamá-la para sair ou algo parecido.

Então acho que o fato de você SER OBRIGADO a beijar alguém não aumenta as chances de que aquilo evolua para algo mais íntimo. Como disse no começo, as chances são parecidas com as de um casal se formar em qualquer outro ambiente de trabalho. É preciso ter química, atração… Senão, beijar alguém é apenas mais uma ação.

Não que não seja uma ação interessante…

Mas apenas uma ação.

fonte: arquivo pessoal

(Às vezes a atriz é tão boa de beijar que a gente erra a mira!)

ORIGINALMENTE PUBLICADO EM https://qr.ae/pNKyky

--

--

Juliano Righetto
Juliano Righetto

Written by Juliano Righetto

“We are nearsighted because we are brief.” Actor, Screenwriter, Author, Top Writer 2019 and 2020 on Quora in Portuguese with more than 26 million views.

No responses yet