Member-only story
O Dia Em Que Minha “Namorada” Confessou Ter Dormido Com Nosso Chefe
No começo da minha vida profissional, trabalhei como caixa em várias lojas. Uma delas já me cansei de citar aqui no Medium, a Pakalolo, cenário de alguns dos maiores amores já vividos por mim. Mas ainda não contei para onde fui, logo após sair da Paka…
A Pakalolo era uma surf shop, vendia roupas baratas. A nova loja já era metida a “fashion”. E eu ainda fui escalado para trabalhar no Shopping Iguatemi, o mais sofisticado de São Paulo na época. Então a mudança foi… Um pouco abrupta. Saí de uma loja ao lado da minha casa, cheia de amigos e de garotas com quem me relacionei e fui parar em outra distante, com todo tipo de protocolo a ser seguido, e onde não havia UMA menina sequer com quem eu pudesse me relacionar, já as três vendedoras que trabalhavam lá eram comprometidas.
Não foi o lugar em que mais me diverti na vida…
Na virada do ano, porém, mudaram de gerente, e o que entrou não foi com a minha cara. Fui transferido para outro shopping, o Eldorado. Uma loja bem menor, muito menos movimentada — o que não alterou meu salário, eu ganhava comissão sobre todas as lojas — e com uma loira lindíssima! Já me interessei ao botar os pés na loja, e ela pareceu corresponder. Ótimo!
“Juliano, ela tem namorado…” — disse-me o gerente. Mas, mesmo assim, ela continuava a me dar bola.
Começamos a sair.
Ela realmente tinha namorado, mas ele havia se mudado de São Paulo, deixando para trás…