Member-only story
O Dia Em Que Minha Ingenuidade Quase Me Rendeu Um Tapa Na Cara
Logo quando comecei a estudar teatro, fiz amizade com uma garota da minha turma. Ficamos REALMENTE amigos, fazíamos tudo juntos, éramos quase como namorados, mas não chegamos a namorar. Acho que tanto um quanto o outro ficaram com medo de perder a amizade, sei lá… Só sei que surgiu uma tensão sexual forte entre nós, mas não deixávamos que ela se desenvolvesse.
Eu tenho um amigo que, nesta época, tinha casa em Maresias (para os que não conhecem, na minha opinião, a praia mais bonita do litoral paulista). Ele sempre me emprestava esta casa e, nesta época, estava sem caseiro. Por conta disto, vira e mexe ele me pedia para dar um pulo lá — e passar o fim de semana na casa, que era DENTRO da praia — só para não a deixar abandonada demais… Eu, é claro, fazia este tremendo sacrifício por ele!
Foi numa das primeiras semanas de aula que ele pediu para que eu fosse até lá, e eu resolvi convidar minha amiga para ir comigo. Pensei que seria uma situação interessantíssima para testarmos a amizade. Já que a tensão era tanta, ou rolava logo alguma coisa, ou a gente deixava este assunto para trás. O problema é que eu não queria falar abertamente que este era meu plano, então, ao invés de convidar apenas ela para ir comigo, convidei toda a turma. Como éramos ainda um grupo recém-formado, eu sabia que a pouca intimidade intimidaria a grande maioria das pessoas. E foi o que aconteceu. A única pessoa que topou foi a amiga em questão.