Member-only story
O Dia Em Que Meu Amigo Quis Sair Com Minha Ex, e Eu Fui Junto, Com Minha Nova Namorada
Quando trabalhei na Pakalolo, surfshop famosa dos anos noventa, cercado por mulheres lindas, acho que minha aparência se assemelhava a esta foto abaixo:
Só que mais sorridente, vai! A verdade é que eu estava entrando nos vinte anos e queria testar meus limites. Então namorei e beijei boa parte das funcionárias da minha loja. Até que o dono da marca comprou outra loja no shopping, e resolveu ter duas Pakalolos por lá. Por conta disto, foi necessário contratar outra leva de funcionários, o que significava mais meninas (uhúúúúúú) e dois novos caixas… Peraí! Como assim? DOIS HOMENS PARA VIR CANTAR NO MEU HARÉM? Não… Isto não ia dar certo…
Um dos caixas, o que eu estava treinando — ou seja, meu pupilo, mais um motivo para não ficar de olho nas MINHAS MENINAS — , começou a dar em cima de uma ex minha. Pergunta se eu gostei? Eu já estava de casinho com outra, mas vai explicar pro Juliano de vinte anos que ele não podia namorar com a loja inteira? Por mais que eu “entendesse”… Não conseguia engolir.
O caixa-pupilo, hiper-tímido, convidou minha ex, EU e a menina com quem eu estava ficando na época para irmos a uma pizzaria. Ele achou que a presença de outro casal deixaria as coisas menos tensas e, assim, ele poderia tentar algo com minha ex (que ele não…