Member-only story
O Dia Em Que Eu Quase Joguei Um Homem Para Fora De Uma Balsa
Este artigo forma, em conjunto com este e mais este, uma só longa história. Se você não leu os outros dois e quiser curtir todas as nuances da história, leia. Se não, tudo bem, dá para se divertir um pouco só lendo este, que é o final.
A situação era a seguinte: eu estava passando o carnaval em uma cidade do litoral do Paraná chamada “Praia de Leste”. A cidade, em si, era pequena e sem-graça, então eu pegava o carro do meu tio, enchia de garotas (minha prima e suas amigas) e ia para outra cidade próxima, chamada Caiobá. Numa noite específica, havia micareta em uma terceira cidade, Guaratuba. Para chegarmos até lá, precisávamos pegar uma balsa, mas antes de fazer isto acabamos vivendo uma aventura que envolveu uma perseguição de carro (é o conteúdo do segundo link que coloquei no início). Finalmente, após conseguirmos fugir de nossos perseguidores, entramos na balsa com o carro e começamos a navegar em direção a Guaratuba.
Estávamos em cinco: eu dirigindo, minha prima no banco do carona, e três amigas dela no banco de trás. As quatro eram mulheres muito bonitas. Parei o carro na lateral esquerda da balsa — ou seja, minha janela dava para o mar — , logo atrás do primeiro carro da fila. O carro da minha frente, o do lado e o de trás estavam ocupados só por homens…
O meu, só por mim e quatro mulheres lindas…
Faça a conta.
O pessoal do carro de trás bebia como se a Skol fosse falir amanhã. Como deixaram o juízo…