Member-only story
A Vez Em Que Eu Me Apaixonei Pela Mini Kim Basinger… E Ela Me Deu Um Pé Na Bunda Para Ficar Com Seu Professor
Aos vinte e um anos, trabalhei em uma surfshop chamada Pakalolo. Foi uma época intensa para mim: além do trabalho, que era delicioso (vivíamos falando que, se ganhássemos uns cinco mil dólares por mês trabalhando por lá, nem nos preocuparíamos em fazer algo de diferente e engrandecedor com nossas vidas, tamanho o prazer que era fazer parte daquela turma), eu me apaixonei pesadamente por uma das vendedoras.
A garota, de apenas dezesseis anos, era uma coisa absurdamente linda. Loira com os cabelos até a cintura, olhos verdes, ela parecia uma versão adolescente da Kim Basinger. Para quem não a conheceu jovem, eis uma foto (e não é que eu achei?) dela aos dezoito anos:
Juro que esta foto me deixaria na dúvida se era a Kim Basinger ou a garota da minha loja se eu não soubesse quem é! Enfim…
Apaixonei-me ao vê-la pela primeira vez. Ela estava andando pelo shopping — e eu, procurando emprego por lá — quando nos cruzamos. Ela sorriu para mim. Eu fui atrás, a uma certa distância. Ela se sentou em frente a uma loja. Um rapaz saiu de lá e foi falar com ela.
Eu deveria ter desconfiado…
Mas não.