Member-only story

A Vez Em Que Eu Me Apaixonei Pela Mini Kim Basinger… E Ela Me Deu Um Pé Na Bunda Para Ficar Com Seu Professor

Juliano Righetto
6 min readJul 24, 2020

--

Aos vinte e um anos, trabalhei em uma surfshop chamada Pakalolo. Foi uma época intensa para mim: além do trabalho, que era delicioso (vivíamos falando que, se ganhássemos uns cinco mil dólares por mês trabalhando por lá, nem nos preocuparíamos em fazer algo de diferente e engrandecedor com nossas vidas, tamanho o prazer que era fazer parte daquela turma), eu me apaixonei pesadamente por uma das vendedoras.

A garota, de apenas dezesseis anos, era uma coisa absurdamente linda. Loira com os cabelos até a cintura, olhos verdes, ela parecia uma versão adolescente da Kim Basinger. Para quem não a conheceu jovem, eis uma foto (e não é que eu achei?) dela aos dezoito anos:

vintag.es

Juro que esta foto me deixaria na dúvida se era a Kim Basinger ou a garota da minha loja se eu não soubesse quem é! Enfim…

Apaixonei-me ao vê-la pela primeira vez. Ela estava andando pelo shopping — e eu, procurando emprego por lá — quando nos cruzamos. Ela sorriu para mim. Eu fui atrás, a uma certa distância. Ela se sentou em frente a uma loja. Um rapaz saiu de lá e foi falar com ela.

Eu deveria ter desconfiado…

Mas não.

--

--

Juliano Righetto
Juliano Righetto

Written by Juliano Righetto

“We are nearsighted because we are brief.” Actor, Screenwriter, Author, Top Writer 2019 and 2020 on Quora in Portuguese with more than 26 million views.

No responses yet