Member-only story
A Primeira Vez Em Que Senti Tesão Na Vida
Quando eu tinha por volta de onze anos, uma família nova se mudou para meu prédio. Eram dois garotos e duas meninas, sendo que o garoto mais velho tinha a minha idade e sua irmã, logo atrás, tinha nove.
A chegada deles foi um “evento”. O menino, da minha idade e do meu tamanho, foi considerado um belo rival para mim — eu era muito mandão, e todos me obedeciam. Eu estava viajando, eles se mudaram durante as férias, então o pessoal que não tinha viajado fez a cabeça deste garoto para que brigasse comigo quando eu voltasse.
Eu devia ser uma peste, não?
Enfim…
Eu voltei e quando conheci o garoto… Viramos melhores amigos! Quase que instantaneamente! Já fui padrinho de dois casamentos seus, e ele teria sido do meu, se não tivesse se mudado para Portugal, ó pá!
Mas voltando ao assunto…
Era uma família muito bonita. Meu amigo era o único moreno, os outros três eram loiros, todos de olhos claros. A garota mais velha, rapidamente, tornou-se uma atração aos jovens pré-adolescentes que estavam começando a descobrir o amor.
Para piorar, ela era, digamos assim… “Atiradinha”.
Eu fazia um bailinho todas as sextas-feiras em meu quarto. Vinha todo o prédio (umas vinte e poucas crianças) ouvir Nikka Costa na minha vitrola (sim, eu sou velho…). Dançávamos “com a vassoura”, uma maneira de contornar nossa extrema timidez — aos que não conhecem a prática, havia sempre uma menina a…