Member-only story
A Garota Que Foi Para A Cama Comigo Porque Achou Que Eu Era Outra Pessoa
Nos já distantes anos em que eu era solteiro, houve uma época em que o Facebook ainda não era muito conhecido no Brasil. Havia, porém, outra rede social que dominava a internet, o falecido Orkut. Era uma rede muito legal, devo dizer… Eles tinham “Comunidades”, espaços criados para discutir assuntos específicos, muitas delas inspiradíssimas, como “Eu tocava a campainha e corria”, “Eu sou legal, não estou te dando mole” e “Queria sorvete, mas era feijão”. Duvida? Veja só como a turma tinha imaginação:
Hehehehehe! “Nietzsche for Speed” é bom demais!
Mas havia, também, comunidades mais “sérias”, como a dos “Ex-Alunos do Externato Ibirapuera” ou a “Pakalolo” — adivinha quem era o dono desta? Aliás, minha história tem tudo a ver com isto: ser dono de uma comunidade no Orkut. A minha academia tinha uma comunidade da qual eu fazia parte. Depois de muito tempo, o dono da comunidade, um dos professores da academia, foi despedido. Ele, então, desistiu da comunidade e a deixou sem dono.
No dia seguinte eu entrei na comunidade e notei que ela não tinha mais proprietário. Já que era uma comunidade na qual eu entrava…