Member-only story

A Garota Que Foi Para A Cama Comigo Porque Achou Que Eu Era Outra Pessoa

Juliano Righetto
4 min readOct 2, 2020

--

Nos já distantes anos em que eu era solteiro, houve uma época em que o Facebook ainda não era muito conhecido no Brasil. Havia, porém, outra rede social que dominava a internet, o falecido Orkut. Era uma rede muito legal, devo dizer… Eles tinham “Comunidades”, espaços criados para discutir assuntos específicos, muitas delas inspiradíssimas, como “Eu tocava a campainha e corria”, “Eu sou legal, não estou te dando mole” e “Queria sorvete, mas era feijão”. Duvida? Veja só como a turma tinha imaginação:

canaltech.com.br
canaltech.com.br

Hehehehehe! “Nietzsche for Speed” é bom demais!

Mas havia, também, comunidades mais “sérias”, como a dos “Ex-Alunos do Externato Ibirapuera” ou a “Pakalolo” — adivinha quem era o dono desta? Aliás, minha história tem tudo a ver com isto: ser dono de uma comunidade no Orkut. A minha academia tinha uma comunidade da qual eu fazia parte. Depois de muito tempo, o dono da comunidade, um dos professores da academia, foi despedido. Ele, então, desistiu da comunidade e a deixou sem dono.

No dia seguinte eu entrei na comunidade e notei que ela não tinha mais proprietário. Já que era uma comunidade na qual eu entrava…

--

--

Juliano Righetto
Juliano Righetto

Written by Juliano Righetto

“We are nearsighted because we are brief.” Actor, Screenwriter, Author, Top Writer 2019 and 2020 on Quora in Portuguese with more than 26 million views.

No responses yet