Member-only story

A Garota Que Fez Minha Caveira e o Tiro Que Saiu Pela Culatra

Juliano Righetto
2 min readJul 4, 2020

--

Quando fiz minha segunda peça profissional, estava em um relacionamento que durou três anos. O relacionamento terminou durante a peça, e então eu fiquei solteiro no meio de uma turma com um monte de garotas bonitas…

Uma delas, um dia, ao se despedir de mim, me deu um beijo na boca. Isto se repetiu no dia seguinte. Quando fomos ver, estávamos tendo um caso. Mas, como eu tinha acabado um namoro de três anos, não queria nada sério… Ela era bem novinha, só tinha tido um homem na vida, por uma única vez… Então o que rolou entre eu e ela foi bem mais forte para ela do que para mim. E o relacionamento não terminou bem.

Uma semana depois do rompimento, tivemos uma reunião da turma para decidir os rumos da peça. A garota apareceu com um cara (!) que ela apresentou como namorado (!!!). Começaram a namorar naquela semana. Entendi que deveria ser uma maneira de tentar me atingir, e não liguei.

A peça, no fim das contas, não foi adiante, e eu perdi contato com esta menina.

TRÊS ANOS DEPOIS…

Fui chamado para fazer outra peça, desta vez em um grupo de teatro que só tinha mulheres. Adivinha quem fazia parte deste grupo? Pois é… Pior: ela fez minha caveira para as amigas quando soube que eu entraria no elenco. Então entrei na peça odiado por todas — principalmente por sua melhor amiga — , e fui “lutando” para “limpar meu nome” enquanto ensaiávamos.

--

--

Juliano Righetto
Juliano Righetto

Written by Juliano Righetto

“We are nearsighted because we are brief.” Actor, Screenwriter, Author, Top Writer 2019 and 2020 on Quora in Portuguese with more than 26 million views.

No responses yet